Desejo de Sexta

Oi pessoas, tempos que eu não postava desejos de Sexta aqui né???  E hoje, o meu desejo não tem nada de make, roupa ou acessórios para mim, e sim é um desejo pra minha casa, mas precisamente pra minha cozinha.

Quem me acompanha sabe que moro só, adoro cuidar da minha casa, embora estivesse meio relaxada, e agora aquele amor pelo meu cantinho voltou, e olhando uma revista, vi um lançamento incrível da Tramontina, a linha Tramontina Rock, e surtei, eu quero.


São poucos itens, mas ao perfeitos.... To até com medo de procurar por aqui e ser super caro, mas eu quero, essa frigideira tá perfeita e a tabua de carne também.





Achei a ideia incrível de misturar gênero musical perfeito com utensílios de cozinha.




E vocês o que acharam?




You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Gaby! Meu pai comprou a tábua de carne junto com os outros utensílios (da ultima imagem), pagou cerca de 80 reais. Mas ele não gostou da tábua, ela é muito pequena, inclusive ele deixou ela de enfeite, pq não dá pra cortar carne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena, mas pelo menos fica legal de enfeite também, hhehe. Mas acho que pelo menos pra cortar verdura deve servir. Obg pela dica.

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!