TWITTER

Bom gente achei uma postagem bem legal sobre o twitter, que poucas pessoas conhecem e resolvi colocar algumas coisas da postagem aqui, então lá vai:

Uma das maiores falhas em tentar definir o Twitter até o momento baseia-se no fato de que o twitter não tem um uso claro e definido.

Pra começar você entra no site(ver indicados), cria uma conta e diz o que você está fazendo no momento. Pra ficar mais interessante é legal seguir seus amigos (entrando na pagina deles e clicando em follow). Cada vez que você adiciona um amigo você começa a receber as mensagens deles. Quando você envia uma mensagem, todo mundo que te segue recebe a sua mensagem. Para enviar uma mensagem especificamente para uma pessoa coloque @usuariodapessoa no começo da sua mensagem. Esta também é uma forma de forçar/facilitar alguém a ler sua mensagem, pois se ele não te segue ele não lerá o que você escreve. As mensagens desse tipo aparecem numa pasta em separado chamada Replies.

A facilidade de acessar o twitter de qualquer lugar faz com que a maioria dos acontecimentos seja anunciada primeiro no twitter e o fato de usar mensagens curtas faz com que isso seja transmitido e retransmitido rapidamente.

Bom isso foi o básico, mais detalhes tem no http://www.interney.net/?p=9761875 (inclusive já falei desse blog aqui).

Pra quem quiser nos indicados tem o endereço do meu Twitter...

Aproveitem!!!!!



NAMASTÉ...


You Might Also Like

1 comentários

  1. Até hoje não fui conferir esse tal de Twiter... até deu vontade agora.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!