Papo Fitness: Sem Trigo!!!!


Oi pessoas!!! Quem me acompanha nas redes sociais já viu que estava em uma pegadinha de saídas no fim de semana regada a cervejas e gordices, daí semana passada tive retorno no nutri e como era de se esperar, resultado ZERO!!!! Não perdi nada, não baixei o percentual de gordura e o nutri deu aquela lição de moral bem bacana, pra ver se eu crio vergonha na cara.

E claro que tece dieta nova e dessa vez pra me matar do coração ele tirou o TRIGO da minha vida, o que significa, nada de pãozinho!!!! Confesso que dei uma surtada com a noticia, até porque ele diminuiu bastante a ingestão de carboidrato, e isso sempre me faz pensar que vou passar fome, e se tem uma coisa que não quero é morrer de fome. Mas como ele é meu nutri e confio totalmente nele, comecei a seguir a dieta certinha.

Amanha vai fazer uma semana, mas o que já posso falar é que não vou morrer de fome, muito pelo contrário, estou sentindo menos fome que antes. É o tal do equilíbrio né gente, ao mesmo tempo que ele diminuiu o carboidrato, aumentou a proteína, como muito mais queijo, frango, atum, ovos e carne que antes, isso me deixa mais saciada, e ele diminuiu também o intervalo das refeições, como a cada 2 horas e meia agora, então dá nem tempo sentir fome mesmo.

Sem falar que estou bem mais disposta na academia, é como se o corpo ficasse mais leve, não sei explicar direito, mas a gente sente o organismo diferente. Acho que finalmente agora o foco tá voltando, saí esse fim de semana e resisti, não tomei minha cervejinha, não terminei a noite em uma lanchonete comendo um x lotadão, vim pra minha casa e fiz a refeição correta. Coloquei despertador pra não atrasar no café da manhã e conseguir fazer todas as refeições do dia.

O maior problema vai ser eu resistir ao pão francês que é minha perdição, mas acho que consigo, verão tá aí e quero ficar linda de biquíni na praia né gente!!!! Mas acho que se consegui manter o foco na primeira semana e com baladinha, eu consigo manter o foco até o próximo retorno né? Vou contando tudo pra vocês aqui.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!