Papo Fitness: O que ando comendo

Oi pessoas, vocês lembram que eu fui no nutri mês passado e a dieta mudou de novo, ele deu uma enxugada nela, como ele mesmo fala, mas o que é essa enxugada? Bom, ele tira uma coisas que eu comia e que não são tão necessárias, para diminuir a quantidade de gorduras e calorias diárias e assim o meu resultado ser melhor (se eu conseguisse não jacar). Daí que eu pensei, agora me lasquei de verdade, sério, pensei que ia sentir fome e essas coisa (morro de desespero só de pensar que vou sentir fome), mas o nutri me garantiu que seria tranquilo, e eu, como sempre, confiei. Dai fotografei algumas refeições pra vocês terem uma noção do que é uma dieta equilibrada.


Vamos começar pelo começo, heheh. Meu desejum é um copo de 150 ml de chá de hibisco + meio limão, e isso eu repito no pós treino também, já tem um post falando das propriedades deles aqui. Daí, dentre todas as opções que eu tenho, acabo caindo na rotina e fico sempre com a tapioca, que eu já falei aqui, porque a tapioca é minha escolha sempre, e na maioria das vezes como o queijo coalho, meu preferido mesmo, nos dias de preguiça, ou que não tem a tapioca opto por torrada multigrãos com queijo ou geleia, e claro o café nunca sai da minha vida. 

Obs: Vale lembrar que é uma unidade de cada coisa, e a tapioca é pequena, 20g, lembrem-se do índice glicêmico.

Nos lanche é onde aproveito mais as opções, porque consigo inventar receitas e fazer um monte de coisinhas, as castanhas sempre como no lanche da manha e antes de dormir, as ameixas e passas também, já mo lanche da tarde que acaba sendo pré treino também opto por coisas que vão me dar mais energia e saciar mais a fome, dai entra o creme de abacate com cacau, é bom, mas não faço sempre, os muffins de banana que já tem receita aqui, e que eu como todo dia se tiver, sem enjoar kkk, e por fim o lanche da minha vida, banana+pasta de amendoim + canela+ mel!!!!!


Ai que eu quase morria quando vi, como assim só posso comer um carboidrato Walber, dai ele, deixa de paranoia e faz o que to falando, eu eu, sim senhor, heheh. Vamos combinar que os pratos ficam lindos, eu posso escolher um dos sei lá quantos carboidratos tem na lista que ele me deu, como dependendo do que tem em casa, mas na maioria das vezes fico com a batata doce, amo demais e nunca enjoo. A salada varia, tem dias que tem só alface, tem dias que tem couve, que tem espinafre e por ai vai, sempre tem tomate e cebola, se não tiver não é salada pra mim. E frango, as vezes assada, as vezes cozido, desfiado e quando to afim carne, muito raro, amo frango. E de sobremesa, que não sei porque não tem foto, tem sempre 2 rodelas de abacaxi ou uma laranja, juro pra vocês que isso me deixa bem saciada até a hora do lanche.


E por fim o jantar, como falei chego da academia e tomo outro copo de chá de hibisco com limão, dai vou tomar banho e tal, na hora do jantar, juro que não sei comer outra coisa heheh. Ás vezes, muito as vezes faço um omelete, ou crepioca, mas na maioria dos dias estou com preguiça, dai fico com a macaxeira, que amo de paixão, é a mesma coisa que batata doce, é vida. e 2 ovos cozidos, ou mexido, ou com a gema mole, tanto faz, mas é basicamente isso.

E aí, vocês ainda acham que é preciso passar fome????? Vai ter gente dizendo que como demais e que não vou emagrecer, porque isso já aconteceu no snap, mas gente, meu nutri sabe o que faz, minha alimentação é toda pesada, quantidades certas e meu nutri fez de acordo com meu metabolismo, meus horários e estilo de vida, e tenho obtido ótimos resultados.


E lembrando de novo, esse é meu plano alimentar, feito pelo meu nutricionista, então procure um bom profissional para que você tenha bons resultados também.




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!