Papo Fitness: 30 sem Jacar


Oi pessoas, Junho acabou, finalmente!! Gente, aguentava mais esse São João todo não, kkkk. Sério, durante esse mês eu fiz tudo, menos dieta. E essa semana tenho consulta marcada com meu nutri, o que significa, puxão de orelha gigante, porque eu tenho certeza que não obtive nenhum resultado e ainda desconfio que engordei alguma coisa.

Daí o que eu pensei pra melhorar minha situação, pegar esse mês de Julho e voltar ao foco, fazendo o que???? Bom, primeiro vou na consulta, ver o estrago como foi, daí vou voltar a estaca inicial, sem dia do lixo, 30 dias fixos sem jacar!!

Sei que existem pessoas que falam que o dia do lixo é importante, mas segundo a minha experiencia, ele mais atrapalha que ajuda. Fica sempre mais difícil de voltar ao foco, a gente quer cada vez comer mais bobagens e acaba fazendo o que fiz em Junho, comi como se não houvesse amanhã. Essa coisa de dia do lixo só funciona com pessoas que não são compulsivas, ou com pessoas muito centradas que conseguem manter o foco independente de qualquer coisa.

Por enquanto voltei com a dieta anterior, mas a partir da próxima semana começo a nova, que já to até com medo, ele sempre me castiga quando não tenho bons resultados. Mas não farei nada de absurdo, nem essas dietas super restritivas, até porque nem faz o perfil do meu nutri essas coisas, trabalhamos sempre com a reeducação alimentar, comer as coisas certas, na quantidade certa. Prometo todas as semanas contar se consegui me manter firme.

Sei que vai ser difícil, mas vamos lá, se já consegui uma vez, se já eliminei 27 kg, 10 kg que faltam vai ser moleza!!!!

Quem vai entrar nessa comigo??? 30 dias sem comer porcaria e sem beber também!!! Só isso já faz uma diferença gigante na vida da gente!!!



Adicionar legenda

You Might Also Like

1 comentários

  1. I am coming back and saw some new life style on this blog. I really love all of them. thanks for your sharing with us. Kiss! and visit us Golf in Cambodia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!