Reflexão: Dias Melhores


Oi pessoas, dai que eu estava ouvindo minha playlist no spotify e me deparei com uma música antiga do J. Quest, e me fez pensar que o problema da maioria das pessoas é esse, inclusive o meu, é esperar. Nós vivemos esperando as coisas acontecerem, como se a vida da gente do dia pra noite fosse mudar, como nos contos de fada, mas infelizmente não é assim gente.

Para que tenhamos dias melhores, para que possamos realizar nossos sonhos, temos que fazer algo, temos que correr atrás, temos que levantar, deixar de sermos acomodados. Nada vem fácil, nada acontece como a gente quer e temos que aprender a lidar com isso.

Precisamos sair da nossa zona de conforto, precisamos nos arriscar mais. Tenho horror das pessoas que não fazem nada para mudar, que se acomodam em seus empregos ruins, em seus relacionamentos que nada acrescentem, em suas vidas pequenas e ainda se acham do direito de reclamar que a vida não é boa, ou ainda de dizer, não, estou esperando pelo dia que tudo vai mudar. Como mudar se você faz exatamente a mesma coisa sempre????

Então gente, parem de esperar algo de bom acontecer, faça seu algo de bom logo, vá atras do seu dia melhor, da sua vida melhor, seja feliz independente das desventuras da vida. E ouvindo a música, acho que foi exatamente isso que o J Quest quis dizer, pra gente parar de esperar esse dia chegar, quem fica parado esperando, morre esperando.




             






You Might Also Like

2 comentários

  1. Eita, Gaby, compartilho do mesmo pensamento. Acho que procrastinamos demais e acabamos deixando as coisas SEMPRE para "amanhã", sendo que ele quase nunca chega. Eu aprendi a fazer do meu hoje o dia mais feliz da minha vida. Sempre acordo com a certeza que o HOJE será o melhor dia, e ele sempre é. A gente acaba se surpreendendo conosco quando olhamos para trás e enxergamos quem éramos, e damos graças a Deus por não estar mais lá.
    Esperar faz bem pra vida, acelerar o percurso, as vezes, acaba fazendo com que a gente tropece no meio do caminho. Mas eu também aprendi que só no Senhor encontraremos tudo o que sempre nos fará feliz.

    Beijos, liiiiiiiinda ♥

    www.eduardalins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a essência da felicidade, fazer do hoje o dia mais feliz, e não esperar que amanha seja esse dia feliz, ou que a sua felicidade depende de alguém, ou de algo.

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!