Papo Fitness: Resultado do Circuito em um Mês


Oi pessoas, semana passada eu falei pra vocês aqui sobre o treino que eu estava fazendo no mês de Abril, na verdade quem falou foi minha personal, heheh, se você não viu dá uma olhadinha. E hoje vou falar o que eu achei desse tipo de treino, e os resultados, não posso falar em percentuais aqui, pois como vocês sabem, esse tipo de avaliação só faço no nutri, e minha consulta é essa semana, então próxima semana falo disso.

O que posso falar hoje é de medidas,  mas vamos com calma, vou começar falando do treino mesmo, na primeira semana foi como se eu não fosse aguentar, sério, super puxado, e olhe que já sou acostumada viu, não é um treino pra qualquer pessoa, ou alguém que tá começando agora, é exaustivo, mas o bom é que não fica monótono, já que a gente sai de uma maquina pra outra, depois esteira, bicicleta e por ai vai, o tempo de descanso é minimo, tem que esgotar mesmo. Mas como eu já tenho um certo preparo físico, na segunda semana já estava adaptada e pude executar os exercícios de melhor forma e aumentar as cargas.

Quanto aos resultados, minhas medidas diminuíram consideravelmente, perdi cerca de 4 cm no abdomen, que vamos combinar é onde é mais difícil, perdi também cerca de 2 cm nos membros e quadril, o que me deixou feliz, já que tenho treinado pra ganho de massa também e não apenas perder peso, ainda vou fazer um post contado a diferença tá.

Acho super válido esse treino, eu vinha tendo pouco resultado em perder medidas, e com ele achei super bom, se eu fizesse ele uns dois meses seguidos secaria geral, mas minha personal disse que não, então né, vamos ouvir quem entende.


Sinto em minhas roupas a diferença, fui vestir uma saia essa semana e ela ficou uns 2 dedos larga na cintura. Claro que isso não é apenas o treino gente, tem a dieta que entre jacadas eu consegui fazer uns 70% dela, tem também a ajuda de Pâmela com as massagens modeladoras. Então, não vão pensando que o resultado é algo isolado, ele depende de tudo que você vai fazer, é a soma de todos os seus esforços, então para de mimimi e vai "simbora"!!!!






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!