Testei: Mascara Desamareladora Ametista Haskell



Oi pessoas, desde que resolvi clarear o cabelo, contei tudo aqui, venho testando vários produtos, tanto os que ajudam a manter o cabelo hidratado, que é uma coisa que preciso muito no momento, quanto produtos que mantenham meu cabelo com uma cor bonita, um loiro phyno né gente? Porque vamos combinar que aqueles loiros amarelos são bem feios. E como a pessoa sempre procura bons produtos com um precinho camarada, acabei conhecendo a máscara desamareladora da Haskell, na verdade, venho apaixonada pela marca, já falei do Shampoo Cavalo Forte aqui.

Como vocês podem ver ela é bem roxa, é super consistente. Tem um cheiro gostoso, meio masculino, mas muito bom.

O que promete: A ametista acalma e revitaliza os fios. Esta formulação repõe a queratina e promovo hidratação intensa. Com o uso continuo a penetração desta mascara atua como corretor de tom.

O que eu achei: Sobre a hidratação, não notei ela fazendo milagres, ela não é daquela que desmaia o cabelo já na primeira aplicação, mas com o uso continuo, tipo, a cada 15 dias, tenho percebido uma melhora significativa nas minhas pontas, que estão mais sedosas, menos espigadas sabe, ainda não estão 100%, mas melhorou um bocado. Já, falando da correção de cor, gente, ela é incrivel, simplesmente perfeita, fico pensando que se a pessoa tem o cabelo platinado e usa ela, fica com ele branco prateado, juro.  As mechas mais claras do meu cabelo ficam super claras, e as que são cor de mel, ficam com um brilho lindo.


Tira aquele alaranjado que meu cabelo teima em ter. E olhe que fiz as mechas em Dezembro, de lá pra cá teve piscina, praia, sol, e muitos fatores que agridem os fios, e a única coisa que tenho usado de especifico para loiro é essa máscara, e confesso que estou in love. E eu já ia esquecendo, o preço, que é super amor também, me custou apenas 25 dinheiros.

Vale super a pena, quero todos os produtos da marca, a cada dia amo mais a Haskell.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!