GI TV: Despedida


Oi gente, o post de hoje não é dos mais felizes, como vocês sabem, nesses 6 meses eu participei da Ginastica Coletiva da Acqua Centter. Conheci novas modalidades, novas pessoas, me apeguei a essa turma incrível e com uma energia contagiante. Quantas vezes cheguei cansada, chateada, mal humorada e durante a aula tudo isso acabava, a energia contagiava, a alegria vinha e meu dia ficava melhor.

Era na sala de ginástica que eu relaxava, esquecia dos problemas, me divertia. Era também na sala de ginastica quer eu queimava todas as calorias indesejáveis, que eu ganhava resistência, que eu aprendi a respirar melhor, a manter a postura correta, e era de lá que eu saia suada, acabada, com as penas tremendo, mas sempre feliz.

Sei que no vídeo e na foto falta muita gente, infelizmente nem todos compareceram na ultima aula, mas saibam que vou sentir uma falta imensa de cada um, principalmente dos professores, que foram meus maiores motivadores, graças a eles cheguei até aqui, consegui bater várias das metas traçadas, estou cada vez mais perto do meu objetivo.

O meu muito obrigada a Adalberto, melhor professor de jump da vida ever!!! Por sua causa eu comecei, e por sua causa me apaixonei pela ginástica. A Jéssica com seus abdominais mortais, com sua simpatia e carinho, um amor de pessoa que eu quero carregar comigo pra sempre. Não posso esquecer de Juliana, minha chaveirinho, uma boneca linda que me fez amar o sh'bam, sem falar em Edna, que faz a zumba ainda melhor, ai gente, como me dói esta me despedindo de vocês. 

Quero guardar todo mundo num potinho e carregar comigo pra sempre!!!!

E pra quem não sabe do que estou falando, vejam o vídeo para sentir um pouco da energia que essa turma tinha.



          


Desejos a todos muito sucesso em suas vidas, projetos  e que a gente se encontre muito !!!!!!











You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!