Papo Fitness: Devo fazer abdominal todo dia????


Oi pessoas, hoje resolvi responder uma das perguntas mais recorrentes nas minhas redes sociais, de novo, kkk. Já tem um post aqui, respondendo algumas perguntas relacionadas a treino, mas daí vocês sempre perguntam se faço abdominal todo dia, já que a barriga é área do meu corpo que mais me incomoda atualmente, e isso vai ser assunto pra um post mais na frente, fiquem atentos. E como vocês já viram no Snapchat, eu só faço abdominal 3 vezes na semana, e faço uns bem puxados, que fico pra morrer, heheh. Aí sempre me perguntam porque não falo todos os dias, e minha resposta sempre foi, porque o personal só me manda fazer 3, simples. Mas quando a gente começa a seguir pessoas fitness nas redes sociais vemos as diferenças, uns fazem todos os dias, outros 2 vezes, outros só uma, então resolvi pedir para meu carrasco favorito, responder essa pra vocês, e ele respondeu de um jeito que acho que todo mundo vai entender.

Fazer ou não fazer abdominais todos os dias? 

Vai depender dos seus objetivos, da sua composição corporal e das estratégias do seu instrutor /treinador. Treinando abdominais todos os dias você terá uma musculatura fortalecida, firme e bem treinada, porém, não desenvolvida em volume, hipertrofiada.Treinando abdominais e dando à eles o devido descanso, você estará em desenvolvimento dos seus gominhos, com ou sem gordura. Isso vai depender de sua intensidade de treino, da sua técnica ao realizar os abdominais, do seu sono e da sua dieta.

 @marcio_acquacentter


E aí, pergunta respondida? Espero que sim, e quem tiver mais duvidas é só deixar nos comentários que procurarei o melhor profissional para nos ajudar!!!




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!