Praias que Você Precisa Conhecer

Oi pessoas, hoje vamos com um post super verão. Não sei vocês, mas eu amo praia, acho lindo, gosto do mar, da areia, do sol. Acho que é o melhor lazer ever!!! Se eu pudesse e meu dinheiro desse eu vivia viajando por todas as praias do mundo!!! Mas como isso não é possível no momento (continuo sonhando que um dia chego lá), eu fico por aqui pelo meu Nordeste querido mesmo, amo de paixão Canoa Quebrada no Cerará, uma das minhas praias favoritas da vida, mas isso é assunto pra outro post, hoje vou falar das praias linda minha Paraíba, e se você ainda não conhece, vem correndo, porque é lindo demais!!

Coqueirinho



Uma das mais lindas, se não a mais bonita de todas, chamo de pedacinho no paraíso na terra, ou vulgarmente podemos chama-la de lagoa azul, heheh. Sério gente, a areia é branca, coisa mais linda, a água transparente, que você ver o fundo sabe, tipo, piscina com ondas. 

Tambaba


Vizinha, coladinha com coqueirinho, tão linda quanto, nossa famosa praia nudista, e isso é a parte chata, sou super envergonhada, embora não pareça, mas morro de vergonha de ir pra o lado nu da praia, e o pior, é a parte mais bonita dela. Mais uma vez com areia branquinha e mar azul infinito.

Praia do Amor


Uma imagem fala mais que mil palavras, e quando temos 3 imagens??? Preciso dizer mais alguma coisa? A Praia do Amor é muito amor gente, é o tipo de praia que eu amo, tranquila, pouca gente, limpa. Amo demais.

Camboinha e Areia Vermelha


Mudando totalmente de lugar, saindo do litoral sul, chegando em Cabedelo, vamos para Camboinha. Bem mais movimentada, em épocas de alta temporada é um verdadeiro formigueiro, mas mesmo assim eu amo. É um mar tranquilo, sem ondas, prefeito pra quem como eu ama ficar de molho por horas e horas, heheh. E temos também Areia Vermelha, que é tipo uma ilha, que quando a maré tá baixa ela aparece, e vai todo mundo pra lá, curtir o mar verdinho.

Praia de Campina


Saindo totalmente de João Pessoa, depois de Lucena, temos Praia de Campina, onde passei maior parte da minha adolescência, praia que me traz ótimas lembranças. Super deserta, nem na época de alta temporada ela vira formigueiro, tranquilidade infinita. Dá pra fazer luau na beira da praia de noite. O mar é uma delicia, tem muito surfista que aparece por lá, montam acampamento e tudo. Tem um por do sol lindo lá no Rio Mamanguape, onde tem também a reserva do Peixe Boi. E ainda tem a pororoca no Rio Miriri, que é uma coisa linda de se ver. Super recomendo a visita.



E aí, qual praia vocês preferem????






You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa quanta praia linda, ão conhecia algumas, ótimo o post, beijos <3
    www.julianaanastacio.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!