DTD: 5 Dicas do que NÃO dar no amigo secreto


Oi pessoas, já falei pra vocês aqui e aqui de presentes legais para seu amigo secreto, mas só pra dá uma forcinha a mais na hora de comprar o presente, separei 5 itens que não são legais, e que na verdade nem deveria passar pela cabeça de ninguém na hora de presentear alguém.



  1. Calcinha e Cueca - Sério gente, isso é extremamente pessoal, tem que ter muita intimidade, e sei lá, mesmo com muita intimidade acho estranho ganhar calcinha de presente né gente? Eu compro as minhas, heheh.
  2. Caneta - Já se foi a época que caneta era legal, ainda mais hoje em dia, quase ninguém escreve mais nada.
  3. Livros de auto ajuda - Eu curto a ideia de livros, mas é uma coisa que você tem que conhecer muito a pessoa, porque é algo complicado, e livro de auto ajuda então, é algo que a pessoa quer comprar, se ganhar fica parecendo que você tá forçando a pessoa a mudar, ou é assinar atestado de que não concorda com a forma que a pessoa é.
  4. Meias - Fala sério, PQP!! Quem quer ganhar meias de presente? Ninguém né? Você também não, então porque "mulesta dos cachorros" você quer comprar pra alguém????
  5. Caixa de chocolate - Tá bom gente, chocolate é delicia, tem amigo doce por ai, mas dar uma caixa de chocolate comum é foda, a gente compra todo dia. Quer presentear com doce? Existem os bombons finos, os brigadeiros gourmet, que estão super na moda, são deliciosos, bonitos, e passa a impressão que você se preocupou mais na hora de comprar o presente, e não que você pegou aquela caixa de chocolate que você comprou na feira passada e estava jogada em casa.



You Might Also Like

1 comentários

  1. kkkkk E uma vez que minha irmã foi participar de um amigo doce e foi na Cacau Show, comprou uma xícara com um monte de trufas e barras de chocolate para dar e ganhou...

    Uma mini cestinha com nem metade de uma caixa garoto só com os itens piores q tem na caixa.

    Acho que o principio é não dar algo que não queremos ganhar, né? Quem quer ganhar caneta? haha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!