GI Intensivão de Verão : Semana 4



Oi pessoas.... Acharam que não ia ter atualização do projeto essa semana né? Feriado, viajei e o projeto como ficou? Mesmo atrasada vou contar tudo pra vocês.

Vamos começar com o treino novo, gente, Marcio é um carrasco de marca maior, e o que é maravilhoso, por que ele pega no pé, não deixa que eu saia da sala de musculação sem terminar tudo, fica no é mesmo, olha, ajeita a postura, reclama quando faço corpo mole, e essas coisas que a gente espera de um personal. E quando ele não está lá em cima, tem os meninos que também não ficam muito atras no carraquismo, hehhe. Já falei aqui que adoro a equipe de professores da Acqua Center né, eles são muito cuidadosos e dedicados. Meu treino foi feito em 3 etapas, que pela logica eu só preciso subir 3 vezes na semana, e nos outros 2 dias posso me dedicar as aulas de ginástica. Quando Marcio falou isso, achei que não ia rolar, porque sempre fiz musculação todos os dias, só que o que eu não sabia era que o treino era absurdamente pesado, cansativo, e matador. Saio com o corpo todo dolorido, as pernas tremendo, que no outro dia é praticamente impossível treinar de novo. Daí fica esses dias de descanso no meio da musculação, que não é necessariamente descanso, já que faço as aulas de ginástica.

Por falar em aula, essa semana teve o Halloween lá, foi tão lindo, vocês sabem que eu amo essas coisas, pena que não pude participar de todas as aulas, pois tive que trabalhar a  noite. Mas essa semana vou organizar meus horários, já que mudou os horários das aulas também. Vou deixar a tabela nova para quem se interessar.



Mas sei que vocês querem saber do feriado né? Então vamos lá, eu me divertir sem pensar no amanha, heheh. Sério gente, deixei as paranoias de lado, e comi o que deu vontade, tomei cerveja, dormi fora de hora, e todas as coisas que fazem do feriado um feriado. Mas vamos aos pontos, não esqueci de tomar água, muito pelo contrário, esta sempre acompanhada de uma garrafinha, todo mundo na casa me chamando de a doida da água, sem falar que fiz a chata e fiquei no pé de todo mundo pra tomar água também. Comi o que quis, mas nada de muito absurdo, comi camarão, caranguejo, caldo de marisco, água de coco, tomei 1 garrafinha, almocei normal, esqueci de jantar um dia, estava cheia de todas essas outras coisas, não comi frutas, salvo uma laranja cravo. Mas também não fiz a louca, não tomei uma panela de sorvete, nem uma caixa de chocolate, embora estive com vontade. Não acho que engordei esses dias, mas tenho certeza que deixei de emagrecer, mas isso a gente só vai saber no retorno do nutri. Sem falar que já voltei ao normal, estou fazendo as refeições certinhas da dieta de novo, sem paranoias, sem ficar só no alface ou no suco, comendo bem, e vou voltar a treinar e fazer as aulas.

Resumindo, acredito que o feriado não trouxe muitos danos, muito pelo contrario, relaxei, descansei, esqueci dos aborrecimentos do trabalho, sai da rotina, o que me fez ficar renovada e pronta pra continuar com nosso projeto!!!! Afinal, ainda temos 8 semanas pra frente!!!!





You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho incrível quem se empenha pra ter uma vida mais saudável, eu não levo o menor jeito pra isso haha Muito legal o post, tenho que me ligar e começar tomar mais água e comer frutas!

    Super beijo!
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só me toquei que precisa mudar o estilo de vida depois que me vi totalmente desfigurada, me sentindo mal e infeliz com meu corpo, dai hj em dia, me cuido pra não me sentir assim de novo. Mas água é essencial.

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!