Look do Dia: Vestido P&B

Oi pessoas...Já tem umas semana que não posto look por aqui né?? A verdade é que a preguiça de fotografar estava me consumindo, mas eu só precisei usar uma roupa linda que a vontade foi mais forte, heheeh. Sério gente, eu não sou das apaixonadas por vestidos, mas esse fez meu coração bater mais forte, lindo de viver, a estampa é linda, a malha é grossa, o caimento é perfeito, fiquei até sem barriga gente, tipo, vestido perfeito.

E pra dar uma luz no P&B do look, optei por minha favorita do momento, a sandália azul linda de viver, que é um absurdo de confortável.








Usei: Vestido - Zenaide; Sandália - Karmélia; Bracelete - AliExpress



O que vocês acharam????





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!