Vitamina A e E para a Pele

Oi pessoal!!!
Como minha irmã (Geovana) não pôde preparar o post de hoje, eu, Malu decidi fazer um post especial para vocês. Bom, hoje vim falar sobre os benefícios das vitaminas A, E e ensinar uma receitinha caseira MARA do Dr. Ivo Pitanguy (já considerado o melhor cirurgião plástico do mundo) que serve para rejuvenescer a pele e previnir rulgas.

As vitaminas são nutrientres orgânicos que atuam diretamente no metabolismo celular, mas muitas pessoas não sabem dos benefícios causados pelas vitaminas, como as vitaminas A e E, que são o assunto de hoje!
Vitamina A: Um grande benefício da vitamina A é que ela age como antioxidante e ajuda no bom funcionamento de todos os tecidos no nosso corpo. A vitamina A também ajuda a previnir doenças que têm como porta de entrada as mucosas (que são bastante sensíveis). Além disso, ajuda no processo de cicatrização e a conservar a saúde da nossa pele!!!
Vitamina E: Essa vitamina também age como antioxidante e por isso ajuda na proteção das células do organismo, torna a pele mais firme (pois atua na produção de colágeno) e também auxilia no processo de cicatrização.
Depois dessa série de coisas boas que ambas as vitaminas fazem por nossa pele, agora é vez da receitinha do Dr. Ivo Pitanguy!!!

Você vai precisar de:
-Bepantol derma
-Hipoglos
-Uma ampola de Vitamina A
-Uma ampola de Vitamina E


Modo de preparo:
Antes de dormir, com o rosto limpo, misture Hipoglos e Bepantol Derma (somente a quantidade necessária para cobrir o rosto todo) com 3 gotas da vitamina A e 3 gotas de vitamina E. Depois disso é só aplicar e pronto!!!

Obs: Essa receita deve ser preparada assim que você estiver pronta de aplicar para que não perca seus nutrientes. Tanto as âmpolas como as pomadas podem ser encontradas nas farmácias.

Beijos!! 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!