GI Conversa: Solteira por Opção??


Se tem uma coisa que eu escuto com frequência quando falo que estou solteira é: Tá solteira porque quer né?? Gente, de onde vocês tiram isso? Quer dizer que porque eu sou uma pessoa apresentável (ia dizer bonita, mas não quero parecer metida, kkk), emagreci, sou independente, confiante, legal e outras coisas eu esnobo todos os caras da face da terra?? Porque quando eu estava gorda, as pessoas falavam que estava solteira por estar gorda, ai agora falam que estou solteira por opção.

A verdade não é bem essa, mas isso também não é uma total mentira. Vamos aos fatos, realmente, homem não me falta, sempre tem os que olham, e olham mesmo, tem os que são mais audaciosos e falam, tem os que só falam pelo face ou whatsapp, tem os das festas, do barzinho, da academia, do trabalho e por ai vai, mas o problema não é a aparência deles, porque tem uns muito gatos, gato do tipo que eu penso, sério que ele me quer???

O problema é que hoje em dia os homens não sabem mais chegar nas mulheres, e não estou falando de rapazinho de 15 anos não, estou falando de homem, trinta e poucos anos, que é o que me interessa né gente? Eles não sabem te chamar pra ir no cinema, nem sair pra jantar, sei lá, chamar pra ir na esquina tomar um sorvete, isso se perdeu, tá fora de moda.

Hoje eles ja perguntam: Então você mora só? Posso ir pra lá hoje a noite? Tipo, oi? Como assim? Nem te conheço e vou te levar pra minha casa? Fala sério gente? Eu que estou muito atrasada, ou os homens perderam a noção? Só porque uma mulher mora só, quer dizer que ela leva todo mundo pra casa? Quer dizer que ela quer sexo e nada mais? 

Daí eu sou chata, metida e faço doce, mas não é isso, eu simplesmente não me sinto a vontade com essa "liberdade", não consigo falar sacanagem nas redes sociais, não curto fotos eróticas. Gosto do ao vivo, do olho no olho, pele na pele. Mas antes disso gosto de conversar, sair, conhecer. É pedir muito? Cadê o romantismo? E quando falo isso, não estou falando em abrir porta do carro, nem levar flores não. Falo do ligar e perguntar como foi o dia, falo do cinema juntinho, do almoço de domingo, do barzinho com os amigos no sábado a noite, da viagem a praia no fim de semana, do filme agarradinho em casa sem segundas e terceiras intenções, do andar de mãos dadas pela rua, do beijo de despedida na porta de casa, e todas essas coisas que não vejo mais hoje.

Então que fique entendido, minha opção não é ficar solteira para sempre, mas minha opção também não é ficar com todos e nem dessa forma que não me agrada nem um pouco. Sim, fui criada com esses princípios, é isso que acho correto. Também não estou pagando de santa, dizendo que não rola sexo de uma noite só, rola, acontece, mas não é o que eu quero, não é o que eu procuro.

Muita gente vai dizer, mas Gaby, você fica dando corda. Gente, estou solteira e sou super narcisista, então faz parte de mim gostar de ser assediada, gostar de ter vários caras interessados por mim, mas não passa disso, se falo com 5 nas redes sociais, acabo no fim ficando um 1, justo aquele que age diferente, que demonstra maior interesse em mim como pessoa, e não apenas como uma vagina. 

Então, eu digo, estou solteira sim, recebendo muitas cantadas ridículas também, mas é por falta de opção de homens de verdade, que saibam como me conquistar, e não por me achar melhor que todos e sair esnobando por aí. E me chame de atrasada, quem quiser, certas evoluções eu prefiro não seguir.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!