Testei: Silicon Mix Bambu


 Demorou mas chegou!!!!!! Gente que resenha demora essa né???? Na verdade eu demorei pra testar, e queria usar bastante até poder dizer a vocês o que achei. Esses produtos famosos demais, que todo mundo fala que ama, é meio complicado de falar, mas como cada um é cada um, cada cabelo é de um jeito, vale a pena contar o que achei.


Vamos começar falando da consistência, acho ela bem boa, não é mais consistente do mundo, daquelas que eu amo, mas também não é molenga, espalha super bem nos fios. Quanto ao cheiro, isso é o que menos gosto, me incomoda muito, super forte e fica nos cabelos por um bom tempo, mesmo depois de seco.

Quanto a hidratação, é super ok também. Não desmaia o cabelo, não acaba as pontas duplas, mas deixa o cabelo super macio, com brilho e mais comportado. 

Vou confessar que sim, ele é um bom produto, mas não sei se usaria de novo, pq como já falei o cheiro me incomoda muito e não vi essa hidratação tão maravilhosa que ele seja indispensável na minha vida sabe. É bom? É sim, vale a pena, o cabelo fica super macio. Quanto ao crescimento, não notei diferença no meu cabelo. Quero muito testar as outras linhas da marca. Ver se o cheiro é melhor.

Então resumindo, é boa, vale o dinheiro, deixa o cabelo ok, mas o cheiro estraga tudo.




E aí, alguém já usou??????





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!