TOP 5: Instagram da Semana



Oi pessoas, aqui estamos com mais um top 5 do Instagram!!! E essa semana vocês amaram minhas fotos pessoais né?? Ou foram as frases que as acompanhavam??? kkkkkk Vamos ver o que vocês mais curtiram????



  1. A foto mais curtida foi uma que adoro, com a tee do Bart. Com a frase: "O caminho é este tem pedra, tem sol, tem bandido, mocinho, tem você amando, tem você sozinho, é só escolher ou vai, ou fica. Fui." Martha Medeiros 
  2. Mas fiquei muito feliz que vocês curtiram em segundo lugar a receita do Purê de Batata Doce com Canela, amo demais!!!!! Quero todo mundo fazendo e postando também...
  3. A 3° foi outra foto antiga de look que já rolou por aqui, amoooo o look inteiro. "Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo." Carlos Drummond de Andrade 
  4. A 4° mais curtida, foi uma mais recente, e vamos combinar que to bem sexy né gente??? Felicidade da minha vida é minha cintura fininha kkk. "Acredite em si mesmo, pois até sua sombra te abandona no escuro."
  5. A ultima foi uma foto de antes desses 8 kg que perdi, olhem a diferença na minha cintura, e a barriga?? Aiaiai, bom ver isso gente!!! "Canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós." Martha Medeiros




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!