Esmalte da Semana: Cigarrete + Vega


Oi pessoas, hoje é dia de me despedir de um esmalte lindo, que eu usei até o fim, sim, eu uso meus esmaltes até eles não prestarem mais. E foi o que aconteceu com o Cigarrete da linha POP 4 You da Risque. 

Apesar de ter ficado um pouco falhado, eu ter que colocar acetona pra ele sair, eu consegui pintar as unhas com ele. Ele é um azul céu com o fundo bem esbranquiçado. Aquele tipo de esmalte corretivo sabe, mas eu adoro. E ainda por cima é fosco.

Aí, só pra dar uma vida a mais, resolvi usar uma filha única com o Vega, que é da coleção da Eliana para a Super Perola. Ele é um gliter azul lindo, tive que passar umas 300 camadas pra conseguir cobertura, mas valeu a pena.






E aí, qual a cor de vocês?????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!