TOP 5: Instagram da Semana


Semana passada enchi de vocês de fotos no Instagram, foi uma atras da outra, foi super difícil selecionar as 5 mais votadas, pois a diferença foi de 1 like de uma pra outra, sem falar as que tinham a mesma quantidade de likes, foi quase um "uni- duni- tê"... hehehehe. 

Mas vamos lá:



  1. Sem dúvida, o mais curtido da semana foi essa frase fofa do livro A Culpa é das Estrelas do John Green, que já resenhei aqui. Livro lindo e super gostoso de ler.
  2. A segunda é uma frase fitness. Durante meu dia tento postar de tudo no instagram, e claro que posto várias coisas relacionadas a meu novo estilo de vida, que é mais saudável, e vocês gostam bastante.
  3. Mais uma no mesmo grupo de post, esse foi para as pessoas que pensam em desistir quando demora a ver os resultados, demora gente, mas vale a pena esperar.
  4. Mais uma frase bonitinha, essa não é de nenhum livro, mas é ótima!!
  5. E por ultimo foto minha de logo que perdi os primeiros 5 kg, hj to um pouco mais magra já, mas ainda to longe de onde eu quero. E claro que veio acompanhada de uma frase: "Eu gosto do estranho, do incomum. Gosto daquilo que confunde, que permite diferentes interpretações, que fica nas entrelinhas. (...)
    Martha Medeiros"

E aí, de qual vocês gostam mais????





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!