TOP 5: Instagram da Semana



Oi de novo, dois posts no mesmo dia!!! Esse ano as coisas estão bombando por aqui ein??? E a partir de hoje, voltarei com o post do Instagram, já que foi uma coisa que vocês curtiram muito ano passado, mas de uma forma diferente. Não colocarei todas as fotos do Insta aqui, não vejo necessidade disso, já que a maioria de vocês me acompanham por lá, então resolvi fazer um TOP 5.

As 5 fotos mais curtidas ganharam um post, onde posso falar mais de cada momento, então se vocês quiserem saber mais sobre alguma foto, é só curtir lá.


  1. Peguei uma mania de postar frases, ou trechos de livros e musicas para dar boa noite a vocês, e claro que sempre vem acompanhado de alguma foto minha. Essa é antiga, ainda tinha os 13kg que eliminei, mas amo esse look, e vou até provar pra ver como ele fica em mim agora. A frase do dia foi: "VOCÊ NÃO PODE CONTROLAR AS COISAS QUE ACONTECEM COM VOCÊ, MAS PODE CONTROLAR A FORMA QUE REAGE A ELAS. "
  2. Na segunda foto tem o look do primeiro treino do ano! Sei que vivo prometendo um post com looks pra academia, mas um dia farei, aguardem. Enquanto isso vou postando meus looks e progresso no Insta. Fico bem feliz com quem tem me apoiado e está me dando maior força. Já perdi 13 kg ao todo e falta ainda uns 16 para minha meta, vou contar isso melhor no próximo Bate Papo Fit aqui no blog, mas pelas fotos 1 e 2 dá pra notar a evolução né gente??? 
  3. Independente de dieta, de estilo de vida, uma cervejinha de vez em quando é bom né??? E nesse calor dos infernos que tem feito por aqui não resisti, passei na padaria e comprei uma, mas foi uma só gente, porque por mais que a Heineken não tenha açúcar ela não deixa de ser mega calórica, e não quero sabotar todo meu esforço.
  4. Sei que ando postando muita coisa sobre mudar hábitos, fitness e motivação, mas as frases de reflexão sempre fizeram parte do meu insta e vocês amam, e essa não é diferente, antes de julgar algo ou alguém procure conhecer, é difícil, mas a gente consegue.
  5. E por fim, mais uma das fotos de Boa Noite, hehhehhe. Essa é na piscina na caso do meu Pai. Amo piscina gente, é o que mais sinto falta do tempo que morava lá. E a frase do dia foi: "O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece.”
    Charles Bukowski 



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!