Testei: Primer Magix Avon


Oi pessoas, sei que muitas de vocês já conhecem o Magix, sei que já tem bastante tempo que ele foi lançado e sempre tive curiosidade para testar, daí final do ano passado minha tia resolveu me presentear com ele. Confesso que já usei bastante e tenho uma opinião formada a bastante tempo sobre ele, mas como sempre tinha novidades para resenhar ele foi ficando no esquecimento mesmo, e agora com ele nas ultimas lembrei de fotografar para resenhar.

Vamos começar pela embalagem, que eu particularmente não gosto muito. Essa tampa não deixa que ele fique el pé na bandeja sabe, ai sempre que pego uma base ou outro produto de lá ele cai e tenho que ficar arrumando. E isso é a única coisa ruim nele. 


O bico dosador é bem útil, vem com 30 ml o que é suficiente. Ele é um creme branco siliconado super leve. Quando espalhado na pele ele some totalmente. Ele deixa a pele super macia, a base desliza super bem com ele e tem disfarce dos poros, o que é sua maior função. Não tem controle de oleosidade, mas dura bastante, pelo menos na minha pele tem durado bastante.


Claro que ele não é tão incrível quanto meu queridinho The Porefessional, mas ele é muito bom. Disfarça muito bem os poros, e deixa a pele super bem preparada para receber a base ou o que for usar, e apesar de não controlar a oleosidade por muito tempo, ele diminui bastante o brilho da pele. Quanto ao preço, ele é meio carinho, mas vale super a pena, custa em torno de 45  ou 50 reais, mas a gente dependendo da campanha vem mais barato. 

Precisei tirar um ponto dele por conta do formato da tampa que não gosto, mas de resto ele é muito bom e super indico... 




E aí, alguém já usou???





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!