Testei: Duo Vult Soleil


Oi pessoas, finalmente a resenha do meu queridinho do momento né??? Vocês sabem que não vivo sem bronzer nem iluminador, e ter os dois em uma só embalagem é uma coisa incrível. Já tinha visto várias meninas falando do Duo Vult Soleil, mas nunca lembrava de comprar, até que um dia estava no Shopping da Beleza e vi o bonito lá e decidi que dessa vez levaria pra casa, escolhi a cor número 01, mas já .quero as outras.


Bom, a embalagem é meio fraquinha, mas tudo bem, o que vale aqui é o produto em si, que é incrível. Primeiro que ele tem um sol em alto relevo muito fofo, depois que vem com dois tons lindos, um marrom e um bege, ambos com partículas de brilho dourado.

Quanto a pigmentação, achei ótimo, e por ser um pó fininho é super fácil de esfumar, então a gente não fica com o rosto muito marcado. Apesar das partículas de brilho, ele é super discreto, super rola fazer contorno com ele e usar o iluminador durante o dia sem medo de ficar parecendo uma alegoria de carnaval.


Eu tenho amado o resultado natural e lindo que ele deixa na pele, não tenho nem usado blush, super recomendo. E além de tudo isso que falei pra vocês, ele ainda tem um preço super amigo, paguei 14 dinheiros nele. 5 estrelinhas para o bonito!!!!





E aí, alguém já testou?????



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!