Falando de Maquiagem: Cílios Postiços



Oi pessoas, hoje vou falar com vocês sobre cílios postiços, que é uma coisa que muitas de vocês tem dificuldade, curiosidade e um monte de "ade", hehehhh. Então, vou tentar de forma pratica e rápida tirar as duvidas de vocês.

Sei que pra quem nunca usou, ou tá começando com maquiagem agora, Cílios postiços parece uma coisa de outro mundo, mas gente, é muito simples. Sua finalidade é realçar o olhar, é ótimo para quem tem quase nada de cílios, ou então quando a gente quer arrasar em uma festa.

Uma das coisas que sempre me perguntam é qual tipo de cílios é melhor, bom, isso vai depender do que você deseja, é como as máscaras, você escolhe a que vai atingir teu objetivo. Para ajudar vocês fiz um demostrativo.

Eu, particularmente, uso mais o anatômico quando quero arrasar e quando quero apenas dar uma realçada no olhar opto pelo que é longo no centro e menor nas laterais, ele dá uma alongada nos cílios de forma natural.

Outra pergunta é se pode usar máscara, pode sim, só tem que tomar cuidado para não passar demais. A máscara é apenas para pentear e deixar os postiços mais unidos com os naturais.

E a maior dúvida, é como aplicar o bendito, e para isso fiz um vídeo, porque né? Fica muito mais fácil de mostrar a vocês, e é tão simples, que todo mundo vai paras as festas de Fim de Ano de olhos super destacados agora, hehhehe.








Espero ter ajudado vocês!!!




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!