Testei: Lápis Batom Mary Kay


Oi pessoas, antes de mais nada, quero já avisar que se eu não responder comentários ou se faltar algum post por esses dias é que estou numa correria danada aqui, estou de mudança, e no ap novo ainda não foi instalada a net, então, tenham paciência ok? Vou deixar alguns posts programados e vou tentar atualizar tudo pelo cel, explicações dadas, agora vamos ao que interessa.

Esses lápis batons andam super na moda né?? Acho que foi a Nars ou a Clinique que começou com isso, e hoje todas as marcas tem os seus, o que é legal pela variedade de preços. Apesar de estar desejando muito os da Avon, sempre esqueço de procurar na revista, heheh, aí minha consultora da Mk tinha os da marca e resolvi experimentar.

Ele é tipo um jumbo, de madeira, tem que apontar, o que é mega ruim. Quanto ao batom em si, ele não é super pigmentado, mas, dá pra construir camadas e a cor ficar mais forte. A consistência deles lembra um pouco a dos CremeSheen da MAC, sabe, tem brilho, são um pouco hidratantes e grudam na boca sabe, você sente que ele tá ali. 


Acho uma ótima opção para o dia, principalmente se você quer uma boca mais colorida e não quer nada muito chamativo e não curte muito gloss. Quando chegou, que vi as partículas de Glitter pensei que não ia gostar, mas quando usei, eles ficam super discretos e dão aquela aparência de molhadinho sabe.


Quanto ao valor, achei bem ok, custam cerca de 20 dinheiros cada, a durabilidade nos lábios é muito boa, e sem falar que por ser em forma de lápis ajuda a quem não tem muita pratica com batons, pois já faz o contorno né? E é super fácil de carregar, não ocupa espaço. O único ponto negativo que vi, foi o fato de ter que apontar, e só por isso tirei uma estrelinha dele.




E aí, alguém já testou???









You Might Also Like

4 comentários

  1. Gaby, sou consultora MK em Natal-RN! Tenho uma dica para não ter que apontar esse lápis, você tira o fundo dele (a tampinha colorida) e empurra com o cabo de um pincel. Assim ele não fica "cotoquinho" e não perde produto. Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Menina, coisa boa! Único lugar que mostraram a questão do apontar... É mole?! Comprei de uma colega de trabalho e a irmã dela é que é consultora, enfim, ela não soube dizer de só tinha aquilo de produto ou teria mais, o fato é que,como já tinha pedido fiquei com ele, mas encucada com isso. Pesquisei no site da Mary Kay e nada, só aqui. Muito bom!! Informação completa!

    Edvânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edvânia, fico feliz que gostou da resenha, e pode ter certeza que aqui você sempre encontrar opiniões sinceras e toda a verdade sobre o produto.

      bjus

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!