Voltei + Esmalte da Semana

Oi pessoas, que saudade ein??? Mudança é uma coisa, monte de coisa pra colocar no lugar e um caos na minha vida, mas aos poucos as coisas aqui em casa estão tomando forma, estou em um ap bem maior que o anterior, o que dá mais um pouco de trabalho pra colocar no lugar, mas tá quase tudo como quero. Finalmente vieram instalar minha internet, tv e telefone, então o blog já vai voltar ao normal, aproveitei o formatei o note e já tem várias fotos de looks e alguns videos prontos para serem editados, então aguardem que tem muito material legal por aqui.

Mas pra começar vou colocar o Esmalte que estou usando essa semana, o Clubber da Colorama, que é um mega rosa lindo!! Mas o destaque vai para o adesivo lindo que coloquei, mostrei tempo atras em um vídeo de comprinhas e só agora testei, gente ele dura muito, e olhe que estou em um rojão bem pesado por aqui.


E antes que vocês perguntem nos comentários, eu já gravei o vídeo de como colocar os adesivos, e acredito que sexta estará por aqui, então aguardem!!


E aí, qual a cor de vocês???




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!