Testei: Creme Esfoliante Intensivo para os Pés Foot Works Avon

Oi pessoas, hoje vou falar de um produtinho para cuidar dos pés. As vezes a gente cuida do rosto, do corpo e esquece que os pés também precisam de cuidados, afinal, eles que sustentam a  gente o dia inteiro, que ficam castigados com nossos sapatos lindos e desconfortáveis, não é? Então, eu tento, pelo menos uma vez por semana cuidar dos meus com carinho sabe, hehhehh, e isso não é só fazer unha e pintar não, é cuidar de verdade, e uma das coisas que venho usando e adorando é o esfoliante da foot works da Avon.


Ele tem uma embalagem normal e que ajuda bastante na hora de usar, o produto sai rápido e uma quantidade boa. Ele é um creme bem grossinho com partículas esfoliantes grandes, o que proporciona uma mega esfoliação nos pés. Eu não lembro de usar todos os dias, ou até lembro mas aí não dá tempo, ou fico com preguiça, uso umas 2 vezes por semana e o efeito é incrível.

Não tenho costume de lixar os pés, acho que isso só engrossa a pele, e tenho pavor de calcanhar rachado, daí sempre uso algo para esfoliar, e esse creme é incrível, pois ele ainda hidrata, eu sinto que estou tratando mesmo o meu pé.  


Ele é super gostoso de passar, e já na primeira aplicação a pele fica bem macia e mais fina. A gente sente que o calcanhar, que é a parte mais grossa fica super hidratado. Dá pra ser usado no banho, mas o efeito não é tão potente, eu uso depois do banho, como um creme mesmo e retiro o restante do produto com uma toalhinha úmida com água morna, assim o pé fica hidratado por mais tempo. 

Acho que vale super a pena o investimento, que não é tão alto né gente, acho que paguei 3 reais na revista do revendedor, mas acredito que ele não chegue a 20 reais na revista normal, e é muito bom mesmo, claro que eu não tenho os pés super rachados nem nada, mas estavam bem grossos e em duas aplicações já ficou 100%, dou com muita felicidade 5 estrelinhas pra ele.




E aí, alguém já usou???






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!