Para Acompanhar: The Originals


Oi pessoas, aparece que essa semana o blog volta ao normal né??? E claro que vou continuar com a série Para Acompanhar, onde falo das séries que estou acompanhando e adorando. E como não podia ser diferente, hoje vou falar de mais uma série de vampiros aqui, porque né, eu amo!!!!!! 

Quem assim como eu acompanha The Vampire Diaries e viu como surgiu os primeiros vampiros da história, e conheceu um pouco de cada um deles, com certeza se apaixonou pelo sotaque inglês lindo do Klaus, adorou a rebeldia e sinceridade de Rebekah e ficou encantada com o cavalheirismo de Elijah, então precisa acompanhar também The Originals, porque apesar de ter historias diferentes, as séries ainda estão ligadas. Quem não viu TVD e quer saber a história dos Originais é só olhar Aqui.

Vou tentar falar um pouco da série aqui pra vocês sem fazer spoiler, o que é mega difícil, porque né, quero contar tudo que aconteceu até agora, hehehe. Mas vamos lá, a série conta a historia dos irmãos originais, que voltam para Nova Orleans, cidade que eles ajudaram a fundar e se deparam com Marcel, um vampiro criado  pelo Klaus, que hoje é o bambambam da cidade, ele que faz e desfaz tudo lá. Tem várias bruxas, que não podem mais usar bruxaria na cidade, graças a um trunfo que Marcel tem. Tem lobos, que nunca aparecem por lá e claro que tem humanos também, porque né, como que esse bando de vampiros iria sobreviver sem nosso sangue??? heheh.

Acontece que Klaus acaba engravidando Hayley que é uma lobisomem, e Elijah ver nessa situação uma forma de fazer com que seu irmão tenha algo importante e resolve ajudá-lo e a pedido dele Rebekah, que apesar de todos os problemas com Klaus vai ajudá-lo. No meio de toda confusão de bruxas querendo voltar a ser elas mesmas, Klaus arrumando um jeito de derrotar Marcel e ser o rei de Nova Orleans, loba gravida de vampiro, aparece Davine, uma bruxinha muito poderosa e que vai despertar o interesse de Elijah, que lhe oferece uma aliança. Tem também Camil, uma humana que mexe bastante com o insensível Klaus, chego até a pensar que vai acontecer com ele o mesmo que aconteceu com Damon, mas vamos esperar pra ver né???

Comecei a ver a série, sem muita expectativa, achei que não teria nada de mais, mas acontece que a cada episodio a história fica melhor, tem coisa nova acontecendo, e claro que os personagens contam muito. Como vocês sabem, apesar de não ver beleza absurda em nenhum deles, tem algum em cada um que me chama a atenção. Klaus só precisa falar, mais nada, heheh. Elijah só de aparecer vestido de terno, e com um cavalheirismo que me faz desejar ele sabe, sem falar que pra mim ele é atraente fisicamente também. Aí entra Marcel, ele tem uma  coisa sexy sabe, não é lindo, mas pra diversão ele é perfeito, heheheh.

Bom, é melhor eu parar por aqui, porque se não o post vai ficar enorme e vai acabar tento muitos spoilers, e ninguém quer isso né??? A questão é, se você se interessou por qualquer um dos meus motivos para ver a série, vale super a pena acompanhar.














You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!