Conhecendo: Cia das Sobrancelhas

Oi pessoas, é com muita alegria que venho falar para vocês de um lugar que adorei conhecer. Sabe aquele lugar que você vai bem despretensiosa e se surpreende totalmente? Pois é, esse lugar é a Cia das Sobrancelhas. Nada como chegar em um lugar e ser bem atendida em um ambiante agradável, limpo, organizado. Isso conta muito né gente? E vocês sabem que sou muito sincera, e se estou abrindo espaço aqui para falar de um lugar, é porque realmente acho que vale a pena dividir isso com vocês e claro que já virei cliente né??? 

O que me fez ter vontade de conhecer a Cia das Sobrancelhas, primeiro foi porque as minhas sobrancelhas estavam um desastre, mas existem outros lugares que ajeitam e tal, mas pra mim, a acessibilidade da Cia é muito boa, fica no centro, perto de tudo, fácil de achar. Outra coisa é questão de horário  se você não tem muito tempo, eles trabalham com hora marcada, isso é bom demais né não? 





Andrea, Hallisson, Polineide

Daí, entrei lá como quem não quer nada para pedir infirmação e ver se me agradava do local,  porque né, sou chata ao extremo, e pra mim a aparência importa muito, principalmente se tratando de um lugar que mexe com beleza. E fui recebida por uma equipe pequena, mas muito simpática, sabe aquelas pessoas que você olha e sente que eles estão ali fazendo o que gostam? Pois foi isso que senti, fui atendida pelo Hallisson, que é um amor, super gentil e não se importou em responder todas as minhas perguntas. As meninas também, foram muito gentis, sempre simpáticas.




E como falei no inicio, tudo muito limpo, muito organizado, um lugar pra você se sentir bem e saber que vai sair de lá bem mais bonita. E eles trabalham com vários procedimentos estéticos, e eu já quero pra ontem alguns, heheh. Vamos a lista:

  • Micropigmentação de Sobrancelhas ( esse farei em breve)
  • Correção de sobrancelhas pigmentadas de forma inadequada ( essa é pra quem fez tattoo na sobrancelha e ela ficou verde)
  • Designe de sobrancelhas ( fiz e amei)
  • Coloração de Sobrancelhas
  • Permanente de Cílios 
  • Coloração de Cílios
  • Implante de Cílios fio a fio ( desejando)
  • Depilação egípcia (também fiz e é muito boa)
E tem outras coisas também, mas sei que vocês estão aí pensando, tá bom Gaby, dá pra mostrar o resultado da sua sobrancelha pra eu ver se presta??? Então vamos lá:





Ai gente, até parece outra pessoa né??? Tudo bem que ainda falta muito pra minhas sobrancelhas ficarem como devem sabe, fiz merda geral, tem uma que está tão falhada que quase que Hallisson não tinha como jeitar sem afina demais, mas tudo bem, prometi que agora não mexo mais nelas em casa, e se tudo der certo, daqui pro final do ano vai está tudo legal né??? Mas só de me olhar no espelho fico feliz, como levantou meu olhar, dá até gosto me maquiar agora, heheh.

Pra quem se interessou a Cia das Sobrancelhas fica Peregrino de Carvalho, bem ali vizinho ao Le Shampoo. Vale muito a pena gente, super recomendo!!!





You Might Also Like

4 comentários

  1. Qual o valor do design de sobrancelhas?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Poderia me informar o valor do design?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Adam, a ultima vez que fui lá estava de 35 reais, não sei se houve aumento.

      Bjus

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!