Vai Usar: Esmalte Branco

Oi pessoas, vocês que me acompanham sabem que sou apaixonada por esmaltes, coleciono e tudo mais, mas nunca dei muita bola para cores que estão na moda ou não, uso o que acho bonito e pronto. Mas de uns tempos pra cá, tenho visto um fuzuê com os esmaltes brancos, sim, aqueles que parece que você passou corretivo nas unhas quem nunca??? . Lembro que nos tempos de escola usei muito esmalte branco, visto que na época não tínhamos tantas opções de cores e texturas como hoje, e pra fugir da francesinha que todas as minhas colegas faziam eu optava por usar o branco total nas unhas, e sempre surgia a piadinha do corretivo, hehehe. Particularmente eu acho bem bonito, mas gosto nas pessoas mais claro, acho que fica cheguei demais nas negras, mas tudo é questão de gosto, se você gosta, se joga, e aproveita que tem famosa usando, aí ninguém vai dizer que você passou corretivo, heheh.






E aí, quem vai usar?????



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!