Testei: Lip Balm Carmex

Oi pessoas, quem não adora lábios bem hidratados e macios??? Eu sou viciada em hidratantes labiais, sempre tenho um na bolsa, outro fica no closet, um na cabeceira e por ai vai. Sempre gostei de manter meus lábios hidratados, antigamente usava manteiga de cacau, até o dia que descobri a existência de hidratante labial e decide que precisa pra ontem de um.

Então aproveitei uma amiga que ia viajar e pedi o famoso da época, que era o Carmex, e ela me trouxe não só um, mas 5, fiz estoque de verdade, heheh. E durante um bom tempo, foi só ele que usei, até começar a comprar os EOS e esqueci um pouco do que até então era meu favorito da vida. Então, bem no mês de Junho, com o frio e meus lábios ressecados de um jeito que nada resolvia, só bepantol, a Erika do Erika MakeUp postou que tinha chegado novidades e vi o Carmex lá, lindo e super hidratante, resultado, pedi.

Comprei o meu no potinho na versão clássica. A embalagem não tem nada de mais, bem básica. Ele é uma pastinha amarelada, lembra parafina só que cremosa, deu pra entender??? Mas aí nos lábios ele fica transparente. Tem um cheirinho que lembra vick, só que bem mais suave. Quando passa nos lábios acho uma delicia, porque meio que dá uma geladinha, a gente sente a boca queimando um pouquinho sabe, é bem gostoso, fica refrescante.


Quanto a hidratação ele é incrível, quando comecei a usar meus lábios estavam bem seco, com pelinhas  que eu puxava e acabava ferindo e tal, e como uma semana usando duas vezes ao dia eu já estava com a boca linda e maravilhosa, pronta pra um batom matte super seco sem medo de fica craquelando.

Aí entra a questão de, é um produto importado, vale a pena comprar??? Claro que vale, primeiro por que é muito bom, depois porque não é tão caro, paguei 15 dinheiros e ele rende muito, venho usando todos os dias desde Junho e até agora está nem perto da metade. Super recomendo e dou 5 estrelinhas!!!





E aí, alguém já usou???





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!