Testei: Shampoo e Condicionador Elseve Quera-Liso MQ


Oi pessoas, já tem uns 2 meses que venho usando o shampoo e condicionador da linha Quera-Liso da Elseve, e venho adorado o resultado. Esse é daqueles produtos que já na primeira aplicação a gente sente a diferença, eu quis usar mais um pouco para saber como fica o efeito com uso prolongado do produto. Meu cabelo é muito chato, e dependendo do produto, com o tempo, no lugar de ajudar ele danifica, daí pra poder passar uma resenha bem fiel, usei bastante.


Quanto ao shampoo, ele é perolado, o que significa que ele é de tratamento. E realmente, senti que ele cuidou muito bem dos fios, limpou bem, deixou super macio, comportado e o mais importante de tudo, meu cabelo ficou leve. Geralmente esses shampoo mais encorpados tendem a pesar no meu cabelo, que é fino ao extremo, e como ele não senti isso. Sem falar que tem um cheiro delicia.


Quanto ao condicionador, ele é super consistente, um pouco já serve para meu cabelo. Ele deixa os fios super macios, parece uma máscara de hidratação sabe. Adoro condicionadores com essa consistência. E assim como o shampoo ele não pesa nos fios.

De modo geral eu adorei, eles cumprem totalmente o prometido, o cabelo fica mais encorpado, com menos frizz, e quando escovo ele fica tão liso que preciso dá uma bagunçada pra ele não ficar lambido, heheheh. Outra coisa incrível é o fator de proteção térmica, vocês sabem que eu adoro produtos termo protetores, já que sempre uso secador.

O único porém, é que, como meu cabelo é muito fino e já tente a ser oleoso ao extremo, se usar apenas eles sem pelo menos uma vez por semana passar um shampoo transparente, meu cabelo fica pesado, e com mais oleosidade ainda, então, sempre no dia da hidratação profunda e no dia da máscara uso um shampoo transparente. Fora isso o produto é incrível, meu cabelo tá perfeito, diminui muito a frequência das escovas e nunca uso chapinha. Nota máxima para eles.




E aí, alguém já usou?







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!