Testei: Corretivo Líquido Avon


Oi pessoas, ultimamente venho testado vários produtinhos de pele não é???  E como sempre, venho falar para vocês o que achei sobre mais um, que é o corretivo líquido da linha Colortrend da Avon. 

Quanto a embalagem, ele não tem nada de mais, de bisnaga transparente com a tampa branca, eu particularmente não curto muito essa embalagem, acho que dá a impressão de um produto fraco, mas nosso foco é o produto em si, então não vamos deixar a falta de beleza da embalagem influenciar. O bico dosador é bom, se não fosse ele desperdiçaria muito produto, pois o corretivo é muito líquido.


Quanto ao produto, o nome faz jus a sua consistência, super líquido, daqueles que escorre se você virar o tubinho sem a tampa, com isso sua cobertura é bem fina e leve, o que ajuda a secar rápido e não craquelar, nem acumular nas linhas finas. Mas em contrapartida ele é bem pigmentado, o que faz com que ele camufle bem as olheiras, e se não for bem espalhado ele pode manchar.

Mas ele deixa um acabamento bem natural, parece que a gente não está com nada, então, quem tem muita olheira, ou gosta de uma super camuflagem, esse não é o corretivo certo. Eu gostei bastante dele para usar no dia a dia, quando não preciso de uma pele super perfeita. Ele não tem uma durabilidade absurda, quando tá muito calor ele tende a derreter, ms percebi que se usar por cima da base e não usar pó por cima dele ele dura melhor, ele sozinho fica uma 3 horas sem problema. 


Resumindo, ele é um bom corretivo sim, cobre minhas olheiras e ainda fico com cara de "Oi, durmo tão bem que quase não tenho olheiras", super natural, o preço é bem amigo, paguei 11 dinheiros, mas ele não é o melhor corretivo e podia durar mais, então dou 4 estrelas pra ele.



E aí, alguém já testou?




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!