Para Acompanhar: The Vampire Diaries

Oi pessoas, já tem um tempo que venho pensando em algum tipo de post legal para complementar a Segunda Feira aqui no Blog, estava achando muito sem graça só Esmalte da Semana. Daí que, depois de muito pensar em alguns rascunhos sem sucesso, cheguei a conclusão que, esse blog, apesar de ser voltado a beleza é bem pessoal, e só falo aqui do que gosto, e se tem uma coisa que adoro é passar tempo vendo séries, e como esse Mês temos novas temporadas e estreia de algumas outras séries, resolvi começar a escrever aqui sobre as que vejo, o que tenho achado e se vale a pena ou não vocês acompanharem.

Não vai ser um post técnico, nem vai ter todas as séries do mundo aqui, como falei, serão posts bem pessoais, com minha opinião de telespectadora, e de acordo como meu gosto mesmo, só vou falar aqui das séries que eu gosto de verdade, e para começar resolvi falar da série que es estava mais ansiosa pela nova temporada, The Vampire Diaries, espero que gostem.


Sei que muita gente vai dizer "aff, TVD?" Mas sim gente, desde que eu me entendo por gente sou fascinada por vampiros, acho a ideia de ser imortal e manter-se jovem para sempre incrível, como eu queria meu Deus!!!! E assim, quando estreou a série, eu estava naquela fase de Crepúsculo, tinha acabo de ler os livros e ver o primeiro filme, e sim, estava com sede de vampiros. Até hoje não li nenhum livro que inspirou a série, por pura preguiça mesmo, mas fico imaginando que dever ser incríveis.

Daí acontece que esperei desesperadamente a estreia da primeira temporada, e quando finalmente vi o piloto, amei muito, logo de cara me apaixonei perdidamente pelo Damon louca pra enfiar uma estaca no coração da Elena e roubar ele pra mim, porque né, o que são aqueles olhos??? E o cinismo que o deixa mais charmoso que qualquer um??  Isso é bem minha cara, nunca gosto do bonzinho. Só que no decorrer da primeira temporada, achei meio que chatinho sabe, ai fui deixando de acompanhar e na segunda só vim uns 2 episódios.

 Aí, um belo dia, vagando pelos canais vi que estava passando TVD e já estava na 4° temporada, resolvi assistir, por que né, é historia de vampiro, vi a primeira temporada, vou entender tudo da quarta, só que não. E fiquei com aquilo na cabeça, então corri pra net e em um Fim de Semana, vi 2° e 3° temporadas e os 5 episódios da 4°, resultado? Apaixonada freneticamente, amei todas as mudanças, e tive vários surtos pela indecisão da nova vampira sobre os irmãos Salvatore.

Esperei a 5° temporada com muita ansiedade, fiquei eufórica e fiz contagem regressiva com a pagina do site aberta aqui no pc até começar, e surtei mais uma vez pela vida amorosa totalmente sexual de Elena que depois de virar vampira tá muito legal e do cinicomaissexyecharmosoeterno Damon durante as férias. Mas claro que nem só de sexo se faz uma série, com exceção de True Blood que é quase um porno vampírico já no primeiro episodio tivemos ação, suspense e Silas que é a cópia de Stephen, na verdade é o contrário, mas tudo bem. 

Tem o dilema do vampiro bonzinho e com dor de cotovelo que está no fundo de um lago decidindo se desliga sua humanidade ou não, e eu aqui torcendo que ele desligue, vai ficar tudo muito mais emocionante. Tem o relacionamento a distancia de Caroline e Tyler que depois de virar lobo ficou muito mais legal, odiava ele no inicio. Tem Jeremy que de irmão mais novo problemático virou um caçador de vampiros super gatinho, que na falta de Damon eu pegava fácil, tem a alma penada de Bonnie que só conversa com Jeremy e não que estragar a felicidade de ninguém, e tem Matt, que finalmente resolveu deixar de ser o humano normal e sem graça e foi curtir a vida pegando todo mundo com Rebecka.

E claro que tem gente nova, por que né, a gente precisa de novidade, tem mistério na facul da Elena e muita maldade em Mystic Falls com Silas vagando livre, leve e solto. Agora é esperar pelo desenrolar de tudo isso e surtar em cada episódio. 

Sei que o post ficou enorme, mas é que tinha muito o que contar, e acho que deu pra vocês entenderem porque ela é a preferida do momento né??? Então, até próxima semana com mais uma série que tenho amado.






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!