Testei: Sombra ColorStay Revlon



Oi pessoas, hoje vim mostrar pra vocês finalmente esse quarteto de sombras da Revlon. Já tem tanto tempo que comprei, que perdi a embalagem dele, então acredito que a numeração dele é 11020 é o numero q tem aqui. Comprei na Casa do Cheiro Paris, que fica no Shopping Cirne Center. 

Diz que dura 12 horas e vem dizendo como aplicar. A embalagem é bem frágil e simples, nada de muito elaborado, mas acho chic por ser preta.


Usei sem primer pra ver a durabilidade, e ela não chega em 12 horas, mas segura bem por 4 horas e chega até 6 horas com alguma dignidade.

Vem com 2 pinceis de esponja, um normal e um mais fininho pra fazer detalhes, não é a melhor opção pra fazer uma maquiagem, mas quebra um galho se for a única coisa que tiver pra usar.


  

Ela vem com 4 cores lindas de viver. Um lilás acinzentado, um azul meio metálico, um chumbo e um preto.




As cores são superhipermegamaster pigmentadas, não usei primer nas amostras. Tem uma textura macia e super boa de esfumar.


Não dá trabalho pra sair com demaquilante e não esfarela quase nada na hora aplicação NÃO FAZ SUJEIRA!!! Já fiz várias makes usando ela, tem esse  que fiz com sombra azul motivo pelo qual comprei esse quarteto, e tem esse, que usei apenas a sombra preta de forma bem discreta e elegante.

Eu super recomendo esse quarteto, de muito boa qualidade, cores lindas e um preço bom, não tenho certeza do preço que paguei, lembro que foi bom, heheh.


 E a nota final é:




E aí, alguém já usou???



Ps: a partir de hj as resenhas vão ter o selo Martini, sempre que aparecer o Martini Feliz significa que o produto foi aprovado! Quando não for aprovado vai aparecer um martini com cara de desprezo ou algo assim.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!