Na Net: Casal se Vergonha

Oi pessoas, tempão que eu não postava uma dica de site ou blog aqui né? A primeira ideia aqui do blog era essa, dar dicas apenas de sites e tal, mas as coisas foram mudando e ele virou essa salada que é hoje.
Daí que eu passo horas olhando blogs, e tem uns que valem muito a pena sabe, então resolvi voltar com as dicas aqui.

Para uma inauguração triunfal da série NA NET escolhi um blog que acho superhipermegamaster incrível, ele é tipo de utilidade publica, sério mesmo. Não fala de maquiagem, moda, culinária nem nada disso, ele é voltado para o relacionamento, tem muita dica legal, tira duvidas, conta historias, tem uns listas muito boas, e melhor de tudo, tem muito SEXO, porque sexo é bom e todo mundo gosta.

 Para as mais puritanas  aviso que podem ficar calmas, que não estou falando de pornografia, to falando de sexo bom sabe, com responsabilidade, sentimento, seja ele por amor ou puro tesão.

O Casal Sem Vergonha, fala de tudo isso, sem firulas, sem tabu, de forma simples e direta. Pra vocês entenderem melhor fica aqui a descrição do próprio blog:

"Ele, Eme Viegas, 27 anos, publicitário. Ela, Jaque Barbosa, 22, tradutora.

Os dois perceberam que havia algo errado na forma em que o sexo era tratado na mídia em geral.Blogs, programas, revistas – todos eles falando com “muitos dedos” sobre um assunto que todo mundo faz. Se sexo é bom, faz bem, deixa as pessoas de bom humor e é de graça, por que ainda é visto como algo imoral e motivo de vergonha para as pessoas?

Pensando nisso, o Casal Sem Vergonha resolveu se rebelar e falar sobre sexo e relacionamentos com papo reto, de cara limpa e sem vergonha, da forma que você falaria com seu melhor amigo ou amiga."

Depois disso preciso dizer mais nada né????? Corre lá pra conferir tudo de bom que tem no blog.

Vocês já conheciam o blog? O que acham dele? 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!