Testei: Hidratante Corporal Hidramais


Oi pessoas, como vcs estão??? Desculpem os dias em falta, mas é que semana passada foi meu aniversário, então as coisas foram bem corridas aqui, afinal de contas, não é todo dia que a gente faz 28 anos.

Conversas a parte, vamos ao assunto que interessa. Eu AMO hidratantes, sempre uso, de inverno à verão, daí o motivo da minha pele ser tão macia (né só hidratante não, tem outras coisinhas tb). Então final do ano passado ganhei esse da Hidramais da minha sogra e logico que fui testar.

O que diz na embalagem: Formula nutritiva, com alto poder de hidratação e absorção. Refresca e deixa a pele extremamente macia e perfumada. Pele seca.
 
O que eu achei: Ele cumpre de forma digna  o que promete. É bem leve e absorvido bem rápido pela pele, tem cheiro super gostosinho de fruta e deixa a pele "superhipermegamaster" hidratada. Só um pouco dele já espalha super bem na pele. Minha pele não é seca, e eu não tive problema nenhum com o hidratante, muito pelo contrario, eu amei de verdade.





E aí, vocês já usaram???

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca usei esse, uso o da linha do Boticário de Ameixa e tb adoro.
    Vou procurar e testar esse ai Gaby! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar, eu recomendo e fui procurar o preço, é bem baratinho.

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!