Testei: Máscara Restauração Pantene

Quem me conhece e quem já deu uma olhadinha no blog sabe que eu adoro os produtos da Pantene, eu acho que das marcas populares acho a melhor. Uso outras marcas, mas sempre que meu cabelo tá muito ruim eu corro pra Pantene.

Sem mais enrolação vamos ao produto:



O que a marca diz: Máscara Reparadora Intensiva para o cabelo, ajuda a reparar um ano de danos em apenas um mês. A ciência pro-v criou para você a formula ultracremosa da mascara Pantene Restauração, que contem um avançado complexo de pro-vitaminas e ajuda a:
  • Reparar os danos do seu cabelo, atuando profundamente em cada fio para devolver a vitalidade e o brilho.
  • Prevenir os danos futuros formando um escudo protetor que cobre seu cabelo da raiz até a ponta.

O que achei: A mascara tem um textura muito boa, não escorre na mão. Tem um cheiro normal dos produtos da Patene mesmo. Já na primeira aplicação senti o cabelo bem hidratado, com menos frizz e mais brilhoso. Na primeira semana usei todas as vezes q lavei o cabelo, depois comecei a usar só vez sim, vez não e o cabelo continua super hidratado.

Como meu cabelo é bem pouco, a mascara rende muito, um pote de 288g rendeu uns 2 meses aplicando de 2 a 3 vezes por semana. Meu cabelo ficou hidratado sem ficar oleoso nem pesado. Eu particularmente amei a mascara, recomendo muito.

Meu cabelo natural depois de ter usado a mascara.

E vcs já usaram????

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!