Papo Fitness: Super Série Membros Inferiores


Oi pessoas, quanto tempo ein? Hoje vamos voltar com nossas atividades normais, e como sempre, Segunda é dia de papo fitness, e como semana passada terminei mais uma Super Série, vou explicar para vocês o que é.

Bom, a Super Série nada mais é que um circuito de exercícios compostos feitos com carga, que serve para estimular o ganho de massa magra, por ser algo muito pesado não pode se estender muito, então é feito em duas semanas apenas, depois voltamos ao treino normal. No caso do treino de membros superiores, para essa super serie, minha personal separou 4 exercícios compostos, que são feitos com peso fixo e séries que variam de 10 e 12 repetições, tendo em alguns a exaustão. Eles são feitos seguidos e sem o tempo de descanso. Faço os 4 exercícios seguidos, descanso 1 minuto e faço tudo de novo.

É um treino bem exaustivo, o corpo fica muito cansado, por isso só deve ser feito por pessoas que já treinam, e com acompanhamento de um profissional. A maior vantagem é que é um treino super rápido, em menos de 30 minutos você termina. Apesar da sensação de quase morte e ânsia de vomito eu me sinto super bem no período do treino, fico com o corpo mais dolorido que em dias normais, mas a nítida a mudança rápida no corpo, os músculos ficam bem mais evidentes e mais definidos. Minha personal faz comigo a super serie a cada 2 meses.








You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!