Papo Fitness: Resultado das Massagens Modeladoras


Oi pessoas, vamos começar a semana com mais resultados??? Algumas semanas atrás, postei aqui sobre os tratamentos de redução de medidas que eu estava fazendo, e muitos perguntaram se eu estava vendo resultado, e eu preferi deixar pra falar só quando acabasse. Foram 10 sessões, dez semanas de sofrimento, porque vamos combinar que a parte do bambu não é de Deus, dói muito. Mas como diz uma amiga minha, tudo que é ruim é bom, hehehhe.

Mas vamos para a parte boa do negócio, o resultado. Gente fiquei boba, confesso que fui fazer tipo, vou fazer mas isso é mesmo que nada, é só conversa. Mordi a língua né? Quando comecei Pâmela me falou que eu perderia cerca de 6 centímetros, daí eu pensei, então se eu perder isso to no lucro total né não? Ainda tenho muita gordura na área abdominal, é a parte do meu corpo que mais me incomoda e me deixa menos a vontade. Mas, como tentei mostrar na foto, com as massagens diminuiu bastante.


Fiz fotos no primeiro dia e no ultimo, desculpem a qualidade, mas não quis usar nenhum tipo de edição. O lugar que dá pra notar melhor é acima do umbigo, tinha tipo uma lombadinha, e agora tá quase reto, mas tipo cintura diminuiu, e a pochete diminui muito também.  Vamos falar em números que fica melhor de visualizar. As medidas do abdômen são feitas em 3 locais, acima do umbigo, no umbigo e abaixo dele, na primeira sessão eu tinha 86, 101 e 98 centímetros. Já na ultima sessão eu estava com 84, 92 e 95,5.  Percebem a diferença da medida do meio? de 101 para 92, foi muita coisa. Pâmela mediu de novo pra ter certeza, porque foi muita coisa gente. A gente ficou sem acreditar, hehehehh.

Sei que vocês vão dizer, que eu faço dieta e treino, mas já vou avisando que as massagens ajudaram muito, elas aceleraram o processo de perda de medias na barriga gente, em todos esses meses de emagrecimento, nunca perdi tantos centímetros assim, até Walber na avaliação semana passada elogiou, falou que isso ajuda muito. É um dinheiro bem gasto gente, já quero começar outras 10 sessões, porque nesse ritmo em Dezembro to com a barriga chapada!! 

Não estou aqui falando que todo mundo vai ter o mesmo resultado que eu, cada organismo reage de um jeito, mas você pode ter um resultado ainda melhor, ou menor, mas vai ter algum resultado. Conheço pessoas que perdem 3 centímetros em uma sessão!!! Queria eu ser assim, heheheeh. Só estou dizendo que vale muito a pena, não me arrependo, e vale cada dorzinha e cada centavo. Pra quem se interessar, segue Pâmela no instagram, e na barra lateral aqui no blog tem os contatos dela.









You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!