GI Indica: @academiacomalma


Bom dia pessoas!!! Hoje é dia de indicação por aqui, e vou indicar um perfil no instagram que tem me entretido muito ultimamente. Uma amiga minha falou que eu iria gostar, e como ela me conhece viu, porque amei na hora. O Academia com Alma é um perfil do Thalles Mello, que não faço a menor ideia de quem seja, mas ele posta coisas ótimas. Tem frases motivacionais, frases reflexivas. 

Nos comentários das fotos ele sempre faz um comparativo de coisas que podemos fazer não apenas para nossa matéria, como também para nossa alma. Ele mostra uma ótima filosofia de vida, filosofia essa que eu ando colocando em pratica na minha vida e confesso que tem me ajudado muito.

Ainda vai ter um post falando sobre isso por aqui, mas enquanto não me preparo psicologicamente para o auê que isso vai causar, deixo esse Insta aqui, ele mostra um pouco do que venho pensando, vivendo e mudando em minha vida.

E se vocês tiverem dicas boas de verdade podem deixar nos comentários....


Tenham um ótimo fim de semana!!!!!






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!