Das Mudanças...


Bom dia pessoas, aqui estou falando de mudanças de novo né? É que a minha vida vive em mudança constante, são meus pensamentos que amadurecem, meus objetivos que mudam, pessoas que não me acrescentam e preciso me afastar e por ai vai, mas essa semana foi uma coisa bem mais complicada, como todos sabem moro só, e preciso de um emprego para me manter, já que não ganho nada com o blog, e por esse motivo me submeti a muita coisa no emprego, e chegou um momento que não dava mais, estava insatisfeita, e trabalhando mal.

Precisei sentar com o pessoal e conversar sério, porque definitivamente o ambiente de trabalho não estava me fazendo bem, eu queria claro ter tido tempo para ter procurado outro emprego, e já sair de lá com outro em vista, mas não aconteceu assim. Mas como digo, os planos de Deus são diferentes dos nossos.

Sei que nesse momento preciso de um tempo, preciso descansar, me dedicar um pouco as coisas que realmente amo fazer, e esperar de Deus o que ele reservou pra mim. Vou começar a procurar emprego, até porque o dinheiro da rescisão não vai durar pra sempre e me recuso voltar a ser sustentada pelo meu pai, não tenho mais idade pra isso, e nem isso me faz bem.

Mas vamos levando, apesar da preocupação com a parte financeira estou me sentindo leve de uma forma que a muito tempo não sentia, é como se eu fosse livre novamente.







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!