Popular, eu?????


Quando penso em "ser popular" a primeira coisa que me vem a mente são os filmes juvenis americanos, tipo Meninas Malvadas. Ou então penso nas top blogueiras, que são super populares, e penso, bom nunca fui do grupo dos rejeitados, nunca passei despercebida nos locais, até porque sou muito comunicativa e isso é meio que impossível, hehe, mas também nunca fui do grupo das top populares da vida, que todo mundo me conhece, sabe quem sou, comenta sobre mim. 

Então, não consigo me ver como popular, dai que sempre que estou em algum lugar e as pessoas me olham e pessoas que eu nunca vi na vida vem falar comigo, sabem da minha vida, quem sou e tudo mais eu fico sem saber o que fazer, não sei lidar com isso, heheh. Acho tudo muito incrível sabe, fico toda pabulosa mesmo, fico feliz e ao mesmo tempo com medo.

Eu tenho uma tendencia, de leve, a ser esnobe, e morro de medo desse negocio de popularidade subir na minha cabeça e eu me tornar alguém que se acha demais sabe. Estou sempre me policiando, vendo minhas atitudes quando sou reconhecida nos lugares, até porque eu ainda não sou tão conhecida assim, o blog ainda é uma coisinha de nada.

Mas sinto que desde que entrei para o Blogirls, o blog tem ganhado bem mais visibilidade, bem mais reconhecimento, e depois da entrevista que dei para o site sobre meu emagrecimento (ainda não viu? Clica aqui então), eu me tornei mais visível, as cobranças ficaram maiores, e o cuidado redobrado. Gente fico passada com a quantidade de pessoas que me adicionam nas redes sociais todos os dias, antes conseguir 10 seguidores era a coisa mais difícil do mundo, hoje tenho isso quase que todo dia.

Claro que quero muito ser popular, eu gosto de ser o centro das atenções, gosto de chegar nos lugares e ser reconhecida, acho que a atenção das pessoas, o carinho, vale muito e quero muito tudo isso, mas peço também, que vocês entendam que apesar de não parecer sou tímida, no primeiro contato claro, depois que passa o constrangimento inicial, já era, sou a Gaby do Snapchat e do Youtube.

Espero um dia conseguir lidar com isso com naturalidade, como se fosse a coisa mais comum do mundo uma pessoa que você não sabe de onde saiu te conhecer como se fosse tua amiga intima, hehehh.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!