Clipes Favoritos: Michael Jackson


Oi pessoas, sei que por aqui sempre rola playlist, a verdade é que amo musica, mas outra coisa que amo é ver clipes musicais, sim, agora tem que ser o clipe sabe, das antigas, eu ficava assistindo o top 20 da MTv só pra gravar meus clipes favoritos em fita de vídeo, sim, sou desse tempo, kkkkk. Tinha de tudo, mas os meus favoritos sempre fora os de Michael Jackson, gente ele era o cara, os melhores clipes da vida. Então decidi selecionar alguns aqui, pra quem é da minha época vamos relembrar, e que não é, os mais novos, bora conhecer o que é um clipe bem feito, com efeitos, historia e tudo mais.

Vale lembrar, que não são necessariamente as minhas musicas favoritas dele, mas sim os clipes que mais gostei de ver, e que ainda hoje eu vejo, então:


  • You Rock My World - Esse é um dos mais novos, ele já tá branco e com o nariz esquisito, mas amo a historia desse clipe, tipo ele ver uma mulher na rua, fica interessado, vai atras e arruma uma super briga, heheh. Adoro a parte da luta. Juro que tentei aprender a coreografia.

           


  • Thriller - Classico, não tinha como não gostar, ele é o único zumbi que eu gosto. Quem não ama? E tipo, pra época, ele era super bem feito, fico imaginando se ele fosse feito hoje em dia a perfeição. E aquela jaqueta meio que espacial dele? Esse eu ainda sei um pouco da coreografia.


                           


  • Ghosts - Esse é o meu clipe favorito da vida pra sempre, sempre gostei desse negocio de fantasma, acho incrível a ideia de todo mundo ir na casa dele afrontar o coitado e de repente, fantasmas e mais fantasmas, pessoas possuídas e tudo mais, ADORO!!!! Sei que é gigante, mas vale a pena ver todo gente, eu juro.
                     


  • Bad - Mais um que tem cena de luta, sei não, ou gosto de coisas demonicas e com monstros ou de coisas de luta, não sei, talvez seja porque I'm BAD!! hehehhe. Esse também arrisco a coreografia viu... Só acho que eu deveria ter sido dançarina....

                         



E aí, tem mais algum clipe incrível dele? Deixa nos comentários!!!





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!