Dica de Filme: Deixa Rolar


Daí que eu tava despretensiosamente mudando de canal e me deparo com o lindo do Chris Evans, e parei pra ver que filme era. Gostei do titulo de cara, bem filme pra se ver depois do almoço, hehhehe. Mas afinal, Deixa Rolar conta que história? 

Bom, um roteirista lindo e maravilhoso, que por motivos pessoais não acredita no amor, até que de repente, do nada, conhece uma moça linda e totalmente diferente das outras mulheres que já conheceu, de inicio ele fica intrigado, encantado, até que se percebe loucamente apaixonado por ela. E daí, acontece toda a historia, só que ao contrário da maioria dos romances que estou acostumada, não é a moça que corre atrás, não é a moça que sofre e nem muito menos ela que leva o pé na bunda. Me senti tão realizada em ver um filme em que o homem que passa por tudo isso.

E mais uma vez, mais um filme vem pra mostrar que o amor não é um conto de fadas, a gente não olha pra pessoa, se apaixona e ponto, felizes para sempre. Sei que vocês vão dizer que já sabem disso, mas por incrível que pareça, eu conheço mulheres que ainda esperam pelo príncipe, pelo amor imediato e arrebatador,  e por isso ficam frustradas.

Na minha concepção o amor vem da convivência, começar com interesses mútuos, passa pela admiração, vem a parte de ver os defeitos, de aceitar os defeitos, de sentir a falta da pessoa e ai sim se percebe amando, quando até os defeitos são suportáveis. Certa vez ouvi em algum filme alguém dizer : Ame alguém que tenha as qualidades que você gosta, e os defeitos que você pode suportar.  E essa é a coisa mais verdadeira, só assim pra aguentar ficar com alguém, não consigo ficar com uma pessoa que tem um defeito que me incomoda muito, e achar que ele vai mudar por mim, isso não existe, cada um é o que é, e o amor vem sabendo disso, e aceitando isso.

Melhores frases:
"Existem pessoas na sua vida que são tão importantes que todo o resto se torna pequeno!"
"Mas eu sinto algo forte, me sinto diferente. Eu acho que merecemos descobrir o que é isso. Somos defeituosos. Somos um show de merda. Somos duas pessoas defeituosas. Amor é difícil, confuso, amedrontador, doloroso, ele é horrível. Mas quando eu olho pra você, eu quero arriscar. Eu sei que pode ser um erro. Eu sei que podemos fazer mal um ao outro. Mas se tivermos essa pequena chance de que uma única vez… estou disposto a me arrepender por você o resto da minha vida."

"Existem pessoas na sua vida tão importantes que se diferenciam de todo o resto. E é seu trabalho perceber quem são eles. Se você tivesse que desistir de tudo e passar o resto dos seus dias em um barco, quem são os mais preciosos?  Os que você não poderia viver sem?  Descubra sua lista e faça tudo que puder para que eles saibam o quanto significam para você."


E aí, deixei vocês curiosos??? Vale super a pena ver o filme...









You Might Also Like

2 comentários

  1. Acabei de assistir o filme, assim tipo que nem tu! Rsrs despretensiosamente trocando de canal, tava começando no Megapix! Muito legal mesmo! E a parte em que ele fala do barco foi show demais! Tocou no coração do homem! Rsrs
    Muito legal seu post sobre o filme. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler esse teu comentário Marcos, as vezes esqueço que homens tb passam por aqui, hehheh. Deu até vontade de ver o filme de novo.

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!