PlayList : Musicas para treinar


Oi gente, que eu sou viciada em música não é novidade né? Eu faço tudo ouvindo musica, e eu escuto de tudo, não tenho um estilo só de musica, vai do dia kkk. E confesso a vocês que na hora do treino não é diferente, escuto o que vier na minha playlist, mas acontece que eu queria muito uma playlist própria para treinar, musicas que me animassem na hora do HIIT, na hora de pegar peso, e tudo mais, então pedi algumas sugestões a vocês, e de tudo que recebi selecionei as minhas 5 musicas favoritas que se encaixam super bem no meu treino.

Claro que minha playlist é bem maior que isso, mas tive que reduzir pra colocar aqui né, e o legal é que ajudo vocês a escolherem o que mais gostam de ouvir na academia.

  1. I Will Never Let You Down - Rita Ora 



2. How We Do - Rita Ora

3. Problem - Ariana Grande

4. Na Na Na - My Chemical Romance

5. A Beautiful Lie - 30 Seconds to Mars



E aí, o que vocês escutam pra treinar????






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!