Look do Dia: Estampado

Oi pessoas, a situação tá ficando séria por aqui, tenho que mandar apertar meu closet inteiro, sério gente, cada semana fica mais difícil fazer looks pra vocês, mas isso é uma coisa muito boa né???

E falando do look, gente eu sou uma pessoa básica e de roupas com pouca estampa, mas vez ou outra encontro alguma coisa que não sei porque eu gosto, que foi o caso dessa blusa, ela é bem diferente, tem botões na frentes e atras também, tem um detalhe em gota nas costas que mostra minha tattoo, o único problema é que está larga, mas ...

Já o short, ele é recente, e o único que eu posso usar tranquila, sem precisar de cinto, sem ficar puxando e tal, ele me veste divinamente bem, e já fotografia trocentos looks com ele, então aceita que dói menos tá??? kkkkk





Usei: Blusa - Diah; Short - Upper; Sandália - Oneself; Pulseira - Aliexpress





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!