TOP 5 Instagram da Semana: Look, Zumba, Pós treino, Piscina



Oi gente!!!! Semana passada teve muita coisa rolando no insta né??? Mas vocês não tem jeito, amam fotos minhas de biquíni kkkkkk.

Vamos as mais curtidas!!!!!



  1.  Vamos combinar que essa foto mereceu ser a mais curtida né gente??? Até parece que sou super gostosa kkk, mas é só a posição que tirei a foto, e deitada ninguém tem barriga né?? E pra completar tudo, postei com o trecho de uma música do Capital Inicial que adoro. “Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito. Pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito. Se o que é errado ficou certo, as coisas são como elas são. Se a inteligência ficou cega de tanta informação. Se não faz sentido, discorde comigo, não é nada demais, são águas passadas, escolha uma estrada e não olhe prá trás.” Capital Inicial 
  2. A segunda também é muito legal, adoro ela, look pra aula de Zumba!!! Vocês se interessam por um post com looks de academia??? 
  3. A terceira foi o look da semana, uma opção leve para o carnaval e que eu uso tranquilamente no meu dia a dia. Podem esperar esse look nos favoritos de Fevereiro, kkkk.
  4. Mais uma de biquíni!!! Amo esse óculos gente. E mais uma vez com trecho de Capital. "muito pouco tempo aprendi a aceitar. Quem é dono da verdade, não é dono de ninguém ." Capital Inicial
  5. E por ultimo uma frase sobre o treino kkkk. É sempre assim gente, chego até apresentável na academia, mas quando termino estou só o pó, mas muito feliz!!!! E vocês????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!