Agradecimentos



Em 2014 muitas coisas aconteceram. Sorri, chorei, briguei, cai, levantei, me diverti, conheci muita gente legal, exclui outras não tão legais da minha vida, mudei e tomei decisões importantes para minha vida. 

E nos últimos dias do ano sempre faço um balanço do que foi feito, o que valeu a pena, o que mudar e o que manter, e por isso fico reclusa, quietinha, sumida do mundo e das pessoas, pra poder pensar com cuidado em cada coisa, poder tomar decisões sensatas.

De um modo geral, tenho muito o que agradecer a Deus. Pelo pai que tenho, sem ele minha vida seria bem mais difícil. Pelos meus irmão, que apesar de serem mais novos, sempre cuidam e se preocupam comigo. Pelos amigos, os velhos e os novos, que me aturam apesar da minha personalidade difícil, que me apoiam e respeitam. Enfim, tenho que agradecer a Deus por mais um ano com saúde, aprendizado e força para continuar.

Tenho que agradecer também à vocês, que esse ano fizeram o blog crescer, que curtiram, comentaram, pediram, leram, enfim... Sem vocês o Gostei Indiquei não existe, é para vocês que eu passo tempo gravando, pesquisando, editando, testando e fazendo de um tudo para ter sempre conteúdo aqui. 

Então, OBRIGADA gente!!!!! Obrigada por estarem aqui, no Face, no Canal e no Instagram. Obrigada por cada curtida, cada comentário, cada compartilhamento, cada indicação!



Eu queria poder agradecer a cada uma de vocês pessoalmente, mas como isso é impossível, a única forma que tenho é continuar produzindo conteúdo e tentar atender todos os pedidos de vocês!!!! É isso gente, muito obrigada mesmo!!!










You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!