Testei: Escova de Limpeza Facial Santa Clara



Oi pessoas, finalmente, depois de um século, venho falar para vocês da escova de limpeza facial da Santa Clara. Sei que tem bastante tempo que mostrei para vocês e acontece que não iria fazer resenha, mas como comprei uma escova elétrica e vou fazer a resenha dela, resolvi falar da versão baratinha e fácil de encontrar primeiro.


Ela tem cerdas bem espaçadas e são relativamente macias, falo relativamente, porque dependendo da força que você coloca ela pode machucar a pele. Confesso que até um mês atrás ela era a melhor coisa que eu conhecia para fazer uma limpeza profunda no meu rosto. 

E realmente é muito boa, limpa muito bem, coisa que não acontece quando a gente usa as mãos, ela com um esfoliante então, é  perfeita. Consegue chegar em todos os cantinhos do rosto, principalmente nas laterais do nariz, que é o local que tenho mais cravos.

E ainda tem um preço super bom, paguei por volta dos 5 dinheiros e vende em qualquer farmácia ou lojas de cosméticos, se você não quer investir mais dinheiro em uma escova elétrica ou quer apenas testar, vale super apena investir nessa. Só precisa tomar cuidado na força que coloca na hora de esfregar o rosto e usar no máximo 2 vezes por semana. 




E aí, alguém já usou???





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!